Decoração

Casas de famosos: 3 inspirações de decoração para 2019

As casas de famosos são sempre grandes inspirações quando o assunto é decoração. Quem não gostaria de ter seu lar decorado como as residências dos artistas, não é mesmo?

O mais incrível é que você não precisa ter uma fortuna para conseguir que sua casa fique sofisticada como os lares das celebridades!

Seguindo algumas tendências de decoração, você vai conseguir resultados fantásticos para que sua própria casa fique mais moderna e na moda. Confira algumas das tendências de decoração para o próximo ano!

Quais as principais tendências para 2019?

A natureza ganhou espaço e as tendências de decoração seguem a linha mais orgânica. Estarão em alta cores que remetem à terra, plantas, materiais naturais e objetos ligados à natureza. Mas há, também, a paleta de cores nos tons de azul marinho, vinho e amarelo açafrão, que são influenciadas pelo estilo modernista.

As cores também são aliadas a materiais como vidro e mármore, que, quando combinadas, entregam um resultado equilibrado e sofisticado. Cores em tons de rosa e roxo e formas fluidas (como os círculos) fazem parte das apostas de décor — tudo seguindo um estilo mais minimalista e sustentável.

Como deixar seu lar como a casas de famosos?

As decorações deslumbrantes que vemos nas revistas, internet e TV não são inalcançáveis como imaginamos. As grandes feiras de decoração nos apresentam inúmeras inspirações todos os anos, que podem ser aplicadas por qualquer pessoa em casa.

Podem ser utilizadas cores que estão alta, objetos de decoração de diferentes estilos e diversas outras inspirações. Não é necessário que todas sejam aplicadas de uma vez, é claro. Basta escolher as que mais se adequam ao que você deseja.

Veja as tendências de decoração para 2019 que os artistas já adotaram.

1. A casa de Kendall Jenner

A procura por perfeição já ficou para trás há muito tempo na decoração, como nos ensinou o estilo japonês wabi-sabi. As marcas do tempo contam histórias e não precisam ser consideradas como defeitos — pois elas podem fazer parte da decoração e deixam os ambientes mais despojados.

A mansão da modelo Kendall Jenner segue essa tendência e possui uma decoração mais rústica e que utiliza muita madeira, um material que vai estar bastante presente na decoração em 2019.

Nesse tipo de decoração, os detalhes de peças oxidadas podem ficar aparentes, assim como as marcas de desgastes dos objetos, o que deixa o ambiente mais charmoso e mostra que a imperfeição agora é muito bem-vinda!

2. O apartamento de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

O lar do casal em São Paulo é cheio de estilo e apresenta uma decoração única. A sala com sofá de couro, os tons terrosos do hall de entrada e os vasos de plantas na cozinha, acompanhados da bancada de mármore, tudo está perfeitamente condizente. 

A casa do casal foi planejada detalhadamente e é uma mistura de descontração e requinte. O equilíbrio entre detalhes minimalistas e objetos mais extravagantes deu a esse lar uma decoração surpreendente, de encher os olhos.

3. A mansão de Madonna

Localizada em Beverly Hills, a mansão da rainha do pop é mais um exemplo onde foram incorporadas as novas tendências de decoração. O living room possui móveis e objetos com formas ovais e circulares, como as poltronas e o lustre. Já os vasos de plantas espalhados pelo ambiente, dão o toque natural — que é a grande aposta da decoração em 2019.

Objetos em tons de azul-marinho contrastam com a decoração mais sóbria da casa e fazem parte da paleta modernista, outra tendência da temporada e que é fácil copiar e implementar.

Viu como é simples adotar as tendências de decoração da casas de famosos e usá-las na sua? Algumas mudanças já farão muita diferença e deixarão seu lar doce lar muito mais moderno e com o estilo das sofisticadas residências das celebridades.

Gostou das dicas e tendências de decoração para 2019? Então, compartilhe com seus contatos nas redes sociais!